Contactos

Morada

Rua da Gesteira de Cima
Nº 134 e Nº 280
4520-717 Souto SMF, Portugal

Telefone

+351 256 800 050/052/054 (Chamada para a rede fixa nacional)

Fax

+351 256 800 069

E-mail

geral@acailgrupo.pt

Deixe-nos as suas sugestões
image

Acail Gas arranca com fábrica em Aranda do Douro

Acail Gas Espãna S.A. - filial espanhola do Grupo Acail - iniciou em Março de 2016 as suas operações em Aranda de Duero. A empresa que se dedica ao fabrico de gases industriais e medicinais, bem como ao comércio de gases e produtos químicos e de equipamentos industriais e medicinais, escolheu Aranda do Douro, Espanha, para construir uma nova unidade fabril. A fábrica ficará localizada numa parcela do Polígno Industrial Prado Marina, junto à autoestrada A-1.

Para a entrada em funcionamento, a empresa de engarrafamento de gás precisa de uma equipa de 10 pessoas, incluindo engenheiros, trabalhadores técnicos e especializados na condução de empilhadores, pessoal administrativo e comercial. Além disso, a abertura desta fábrica irá traduzir-se na geração de empregos indirectos, seja na área dos transportes, limpeza ou manutenção.

Jorge Francisco garante ainda que “para o futuro, o nosso projecto é colocar esta fábrica a trabalhar com um turno e, dentro de dois anos, passar para dois, gerando mais postos de trabalho.” Além disso, prevendo um crescimento acentuado nos próximos anos em termos de produção, a Acail Gas dispõe já de espaço suficiente para esse crescimento, nas presentes instalações.